POLÍTICA DE VENDAS E ENTREGAS

Lulu Aguiar realiza a venda de produtos físicos através de contato direto e digitais pela loja online (luluaguiar.com/shop).

 

O cliente dispõe do serviço de atendimento pelo WhatsApp para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado na loja online ou acordado pelos meios de contato diretos.

 

O Atendimento poderá ser acionado por meio do e-mail studiolad@studiolad.com e/ou pelo telefone +55 11 99490-6226.

 

Formas de pagamento: aceita-se pagamentos através de cartão de crédito/débito, pix e transferência bancária;

 

Cartão de crédito/débito: o pagamento pelo cartão de crédito/débito poderá ser aprovado pela administradora do seu cartão em até 01 dia útil. Após esta aprovação o prazo de entrega começa a vigorar no dia útil seguinte;  O parcelamento do pagamento pode não estar disponível para todos os produtos oferecidos - consultar na forma de pagamento do produto, ou contatar atendimento para elucidação das dúvidas;

 

Os prazos para produção e respostas são considerados em dias úteis:

 

Para produtos digitais (artes enviadas por meio eletrônico): Não serão aceitas trocas ou devoluções desses produtos, caso exista alguma alteração, ela acarretará por adição de custo e negociação via e-mail ou WhatsApp.

As entregas de produtos do acervo digital são feitas por email assim que o pagamento for identificado.

Para produtos físicos e artes personalizadas/exclusivas: política de orçamento, venda, trocas, reembolso, alterações, entre outros; são negociadas via contato direto (e-mail e WhatsApp).

As entregas,  negociadas pelos clientes ao nos contatar, podem ser realizadas pelos Correios, motoboy/portador, ou retiradas pelo próprio cliente no Studio.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se a forma de pagamento escolhida não foi aprovada ou efetuada, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo sem nenhum ônus para o cliente;

 

Para produtos personalizados (encomendados de acordo com as especificações do consumidor):

 

O reembolso integral só é possível se os mesmos não estiverem em fase de produção. Caso esteja na fase de produção e/ou finalizado (“pronto”), não há como fazer o cancelamento e/ou a restituição total do valor pago. (PLS 281/2012, emenda 26, III);

 

Para produtos digitais: 

 

Se o cliente já fez o download do arquivo digital não é mais possível fazer o cancelamento e/ou reembolso do valor pago ou troca do produto;

Caso haja algum problema com o arquivo, entrar em contato pelos nossos meios de comunicação diretos, para que possamos enviar um novo link para download.

© Copyright