DECLARAÇÃO DE ARTISTA
Cada pintura, seja acrílica ou em aquarela, que faço é em busca de uma liberdade criativa e representar um lugar onde encontro espaço para sonhar.
Tenho uma paixão pelo feminino e pela natureza. Em como a suavidade, beleza e força das duas seguem em paralelo, nutrindo uma a outra como um mesmo ser. Nessa junção crio composições de elementos da natureza botânica, paisagens etéreas e a figura feminina, muitas vezes acompanhadas de animais que representem esse tal sentimento e força que tanto procuro. Como se cada uma das minhas emoções ou desejos fossem parar na pintura. Como escrever uma poesia para os poetas da escrita, eu busco a poesia nos pincéis.
Fazendo contraponto com a suavidade da aquarela, trago os recortes no papel, abrindo janelas para os sentimentos que quero transmitir. Esse contraste do suave com o rígido tornam o trabalho ainda mais interessante. Após a aquarela finalizada planejo onde cada janela será aberta e qual a forma cada uma terá.
De família com avós artistas, a moda e a arte sempre estiveram no meu radar, e trago a essência do que vivi nesse meio para as minhas pinturas.